0
Seu carrinho está vazio :(

É importante brincar com meu pet?

Brinque com seu pet. Sempre que você estiver em casa procurando o que fazer, ou mesmo que estiver com alguns minutos disponíveis, pegue uma bolinha e jogue para ele. Corra pela casa, brinque de cabo de guerra, enfim. Essa interação entre você e seu pet é mais importante que você pensa. Brincar com um cachorro ou com um gatinho estimula seus sentidos, faz seus ossos e articulações mais saudáveis e também melhora a interação dele com outras pessoas e outros animais.

Meu pet destrói todos os brinquedos, o que eu faço?

Quem tem um pet com uma mordida forte sabe como não é fácil encontrar um brinquedo que aguente a ferinha. Por isso, se seu pet tem essa característica, os brinquedos de borracha ou de poliéster podem ser para ele, pois são materiais mais robustos com uma maior durabilidade.

Pelúcia para cachorro?

Sim, as pelúcias são brinquedos excelentes para qualquer pet. Seus pontos fortes são as texturas e formatos, pois instigam a curiosidade dos dogs. E a companhia, pois se existe uma coisa que muitos pets odeiam é ter que ficar sozinhos por muito tempo, e a pelúcia acaba atuando como um companheiro enquanto você não está presente. Lembra quando você era criança e era apegado a um boneco que você tinha? Pois então, os pets também despertam esse sentimento com as pelúcias.

94 produtos encontrados para essa busca

BrincaPet e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.