0
Seu carrinho está vazio :(

Devo escovar os pelos do meu pet regularmente?

Sim. Se seu pet tem pelos longos, é ainda mais importante que ocorra essa escovação. Além de deixar os pelos mais bonitos e sedosos, esse ato previne a queda de pelos indesejados, aumenta a interação entre tutor e pet, pode haver a percepção se ele está com algum problema de saúde ao passar esse tempo escovando e ainda previnir que os pelos fiquem enrolados e acabem machucando seu pet. São muitos benefícios!!

Será que eu mesmo posso cortar as unhas do meu pet?

As unhas dos pets possuem vassos sanguíneos e nervos, portanto, é de extrema importância que você tenha muito cuidado na hora de cortar. Vídeo-tutoriais podem ser muito úteis nesse momento, uma vez que você pode fazer seu pet sangrar e ter muitas dores por mal uso do cortador de unhas.

Eu nem levo saquinhos higiênicos na hora da caminhada.

Mesmo que grande parte das pessoas já tenham se conscientizados sobre os saquinhos higiênicos na hora da caminhada, há uma parte que esquece desse fator. Além de ser higiênico, é muito educado da parte do tutor recolher as fezes dos seus doguinhos. Portanto, sempre leve seus saquinhos higiênicos na hora da caminhada!!

27 produtos encontrados para essa busca

BrincaPet e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.